Image armas

Luana Alves da Silva, que ficou conhecida como ‘a senhora das armas’, foi presa novamente na manhã desta quarta-feira (20) em João Pessoa.  O titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Wagner Dorta, representou pela prisão preventiva, que foi decretada e cumprida.

A polícia conseguiu novos fatos que foram suficientes para levar Luana novamente a prisão. De acordo com o delegado, a suspeita tinha ligação direta com uma facção criminosa de João Pessoa. Ela armazenava as armas em casa, e quando um dos integrantes do grupo precisava de uma delas para realizar crimes, Luana cedia o material.

As investigações apontam inclusive que após a mulher ter sido solta no último sábado (16), a facção da qual ela participa patrocinou uma festa para comemorar sua liberdade.

Luana havia sido presa na última sexta-feira (15) portando oito armas de fogo e ao ser liberada na audiência de custódia, no sábado, foi recebida com fogos de artifício pela comunidade em que mora, no Rangel. Vídeos circulavam pelas redes sociais e registraram o momento.

A jovem foi transferida para Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, na Central de Polícia.

 

com PB Agora