Image agulha-696x365

É isso mesmo. O diretor do Hospital de Trauma em Campina Grande, Geraldo Medeiros, confirmou na manhã dessa terça feira em um programa jornalistico do Sistema Correio que já chega em 15 o numero de pessoas feridas com agulhas e seringas na festa do Maior São João do Mundo no Parque do Povo em Campina Grande. Segundo o médico, outras pessoas que viram os casos sendo relatados na imprensa também procuraram atendimento no naquela casa hospitalar.

De acordo com o capitão da Polícia Militar, Jhonata Yassaki, as denúncias estão sendo apuradas. Ele destacou que as ocorrências não foram notificadas na Polícia Militar, pois as vítimas foram em busca de atendimento médico imediato. Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, as imagens das câmeras de segurança do Parque do Povo estão sendo analisadas. A Polícia Militar também destacou que a biometria facial anunciada pela empresa organizadora não está sendo feita.

Já a empresa Aliança, que faz a organização do evento, divulgou uma nota na tarde desta segunda-feira, informando que estava trabalhando em conjunto com a Polícia Militar para investigar os casos. A nota ainda diz que nos postos de atendimento do Parque do Povo, apenas uma ocorrência foi registrada.

Da redação