Um incêndio provocou a destruição total de um bloco de barracas no lado sul do Parque do Povo. A equipe da ANTV foi a primeira equipe de TV a chegar no local assim que a entrada da imprensa foi permitida, logo após o fogo ter sido controlado pela equipe de Bombeiros Civis e Militares. Conversamos com autoridades, testemunhas e com o Prefeito Romero Rodrigues.

Veja o vídeo:

 

O prefeito da cidade esteve pessoalmente no local, conversou com comerciantes e imprensa e afirmou não ter “clima” para o normal funcionamento do Parque do Povo na noite de hoje.

De acordo com informações de comerciantes, as chamas se iniciaram por volta das 19:40h e rapidamente se espalharam causando a explosão de botijões de gás. Ainda segundo as testemunhas, as forças de defesa agiram rapidamente e toda a área a festa foi evacuada e selada. Não há ainda informações sobre a causa do incêndio.

Thiago Vieira Alves, 33 anos e Josias da Silva, 46, foram encaminhados para o Hospital de Trauma com queimaduras leves e com quadro de intoxicação por inalação de fumaça. O estado de saúde de ambos é estável. Não há registro de vítimas graves.