Image t-696x383

O pré-candidato a governador pelo PV, Lucélio Cartaxo, afirmou que, caso eleito, vai trazer um novo momento para o estado da Paraíba, colocando as pessoas em primeiro lugar.

Ele destacou que tem vivenciado momentos de muita interatividade com as pessoas em suas visitas aos municípios e citou que tem sido muito bem recebido.

Lucélio comentou que está compondo o seu projeto de governo com as sugestões colhidas através das conversas com as pessoas, frisando pretende trabalhar em harmonia com todas as prefeituras da Paraíba, pois, segundo ele, esse tipo de situação não acontece atualmente, onde as prefeituras que não possuem ligação política com o governador Ricardo Coutinho (PSB) não recebem qualquer apoio.

– Vamos fazer com que aquilo que esteja funcionando bem possa ser mantido e o que não está funcionando bem, possamos corrigir. Também queremos fazer algo novo. Por trás de um gestor existe uma população. Vamos considerar o interesse maior de todo o povo paraibano – disse.

Lucélio ressaltou que não tem medo das pessoas e que faz questão de estar perto da população para entender as reais necessidades.

– Estamos entendendo que as pessoas estão precisando de um governo mais humanizado. A obra de cal por si só não é mais suficiente. Temos um modelo de gestão que é novo e boa parte do que se faz em João Pessoa poderá ser levado para todo o Estado – colocou.

 

Com Paraibaonline