Image azevedo-1-696x464

O pré-candidato a governador pelo PSB, o ex-secretário de Estado, João Azevedo, nesta quinta-feira (19), falou sobre o projeto que representa no pleito deste ano. Segundo Azevedo, o Estado precisa avançar, mas as bases para estes avanços já estão colocadas.

“Estou certo de que podemos fazer muito mais pela Paraíba, tendo pessoas qualificadas ao nosso lado. As bases foram lançadas por esse projeto e agora vamos avançar, dando continuidade aos programas de segurança hídrica, educação, segurança pública. Garantindo também o desenvolvimento regional do nosso Estado. O povo está habituado a ver este Governo em todos os cantos e nossa tarefa é fazer a Paraíba dar o salto sobre o salto”, disse.

João também falou sobre os critérios que levarão a escolha do candidato a vice-governador de sua chapa e o segundo senador, já que o deputado federal Veneziano Vital (PSB) foi anunciado como o primeiro. “Serão feitas análises políticas, iremos levar em conta a personalidade, a história e os vínculos, é preciso esse conjunto de predicados”, apontou.

O socialista ainda alfinetou o pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV), que será seu principal adversário nas urnas. “Não sou pré-candidato por ser irmão de Ricardo. Sou irmão dele sim na crença de que podemos fazer esse Estado avançar cada vez mais. O fato de um determinado candidato ser irmão de um prefeito não garante que ele terá condições de gerir a Paraíba”, disse Azevedo em alusão ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), irmão de Lucélio.

 

Com Paraíba Debate