Image cocacola

Apaixonados por Coca-Cola e café têm motivos para comemorar: a Coca-Cola Plus Café Espresso acaba de ser lançada no Brasil. A bebida tem 40% mais cafeína e 50% menos açúcar do que o refrigerante tradicional da marca e vem na lata de 220ml. O preço sugerido é de R$ 2 a R$ 2,50, e a novidade já é encontrada no e-commerce da marca.

De acordo com a Coca-Cola, o novo produto tem a intenção de levar mais “entusiasmo e sabor” às diferentes atividades do dia a dia intenso das pessoas.

“Queremos oferecer um aliado para quem vive em movimento e precisa de um gás, uma inspiração, para continuar seguindo em frente. Pesquisamos muito para chegar a um gosto bem equilibrado, inspirado no café espresso, característico de uma das mais tradicionais e favoritas formas de preparo de café no mundo”, afirma o vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, Selman Careaga.

Segundo lugar no ranking de países que mais consomem café no mundo, o Brasil será um dos primeiros países a lançar Coca-Cola Plus Café Espresso. A novidadde também é encontrada em países como Japão, Austrália e Vietnã. Porém, a Coca-Cola garante que o sabor do novo refrigerante vendido no Brasil foi desenvolvido especialmente para o paladar nacional.

Novidades não param

Enquanto no Brasil a Coca-Cola Plus Café Espresso é a aposta da marca, no Japão, uma versão transparente do refrigerante foi lançada recentemente. A indústria tem cada vez mais investido em bebidas que não parecem refrigerantes.

 

Com Extra