Image vene-1

Participando de encontro de amigos em João Pessoa, no último sábado, 21, ao lado do Governador Ricardo Coutinho e do pré-candidato ao Governo, João Azevêdo (PSB), o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato a Senador, disse em discurso que a gestão estadual incomoda porque tem obras e ações que remetem ao social, exemplo do Cidade Madura, que é executado pela Cehap.

O encontro se deu a partir de convite de homens e mulheres do Cidade Madura da Capital, pessoas que reconhecem a importância desse projeto.

Idêntico encontro aconteceu em Mangabeira, onde Veneziano, Ricardo e João, além da pré-candidata a deputada federal Ana Cláudia Vital (Podemos), receberam apoios importantes para o próximo pleito.

“Os que querem voltar ao Palácio tiveram todo tempo do mundo para fazer e não fizeram, sequer, um projeto de cunho social como o Cidade Madura. Muito pelo contrário, em Campina Grande, cidade onde fui prefeito por dois mandatos, com muito orgulho, fecharam todos os restaurantes populares, um projeto fantástico que atendia milhares de famílias mês a mês”, destacou Veneziano, ao falar nos dois encontros, em João Pessoa

 

Com Carlos Magno