Image UFCG

Termina nesta sexta-feira (27) o prazo de inscrições na seleção de mestrado da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São 50 vagas para o mestrado profissional em Sistemas Agroindustriais do Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), no campus de Pombal.

Das 50 vagas, 20 são para ampla concorrência e 15 são destinadas aos servidores lotados nos campi de Sousa e Cajazeiras e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), campus Sousa, e 15 voltadas ao Sistema de Justiça das Comarcas de Pombal, Sousa e Cajazeiras.

O foco da pós-graduação é na área de Ciência e Tecnologia Agroindustrial e linhas de pesquisa em Produção e Tecnologia Agroindustrial e Gestão e Tecnologia Ambiental.

Os interessados devem se inscrever nos setores de protocolo dos campi de Pombal, Sousa e Cajazeiras da UFCG, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 17h. A seleção dos candidatos levará em conta a atividade profissional, formação acadêmica, projeto de pesquisa e defesa oral do projeto, que acontecerá nos dias 6 e 7 de agosto. O resultado final será divulgado dia 10 de agosto.

 

Com ClickPB