Image ricardo-coutinho-696x362

urante mais uma passagem pelo Cariri do Estado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) em seu pronunciamento, mandou uma espécie de aviso a políticos que devem disputar as eleições deste ano. Segundo o chefe do executivo estadual, essa é uma eleição na qual o povo aprendeu a votar e deverá ter uma quebra de “mitos”.

“Ninguém se iluda. Essa eleição vai derrubar mitos. Essa eleição vai derrubar gente. Nessa eleição ninguém ache que vai chegar lá naquela casa na zona rural, vir com a mesma conversa fiada… Não será mais assim não”, disparou o governador.

Ricardo ainda mandou um recado para os que se consideram “coronéis” na região e pregou que a população vai querer candidatos qualificados.

“Aqueles que andam com um chicote na mão, se dizendo deputado aqui do Cariri e que acham que mandam no povo, ele não sabe ou eles não sabem, o povo está liberto. Porque o povo naturalmente tem que aprender com o próprio sofrimento, com o avanço e às vezes com os recursos que a vida nos impõe. E é por isso que a Paraíba e o Cariri, vai ter uma possibilidade enorme de primeiro, se livrar dos atrasos; porque a pior coisa da vida da gente é ter um atraso de lado. Se livrar do atraso, derrotar o atraso; segundo qualificar a nossa representação. o povo vai votar em quem tem confiança, em quem tem capacidade”, discursou o governador que ainda concluiu à sua fala: “porque uma escolha errada é terrível para o próprio cidadão que fez a escolha errada e vai passar quatro anos sendo mal representado.”

 

Com Paraíba Já