Image acidente-cruzamento-campina-grande_tv_paraiba-696x465

Um motorista foi preso neste domingo (22), com sinais de embriaguez, acusado de provocar um acidente, em um cruzamento, no bairro da Prata, em Campina Grande. De acordo com informações, o condutor do veículo não teria respeitado a sinalização e atingiu outro carro. Ele foi preso em flagrante com sinais de embriaguez.

O veículo atingido tinha cinco pessoas. Os passageiros informaram que estavam voltando da igreja e indo para casa quando foram atingidos no cruzamento. Segundo o condutor do veículo, o impacto da colisão foi muito forte, mas nenhum deles ficou gravemente ferido, apenas o passageiro do banco do carona, que passou mal, sendo socorrido pelo Samu até o Hospital de Trauma de Campina Grande.

O condutor que teria provocado o acidente não teve nenhum ferimento. Quando ele já estava indo embora, a polícia chegou ao local e percebeu que ele apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro foi feito e confirmou o nível alcoólico. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Polícia Civil.

 

Com ClickPB