Image agasalho

O  secretário geral da Ordem dos Advogados do Brasil em Campina Grande, Júlio César de Farias Lira, afirmou que a instituição está realizando uma campanha de recolhimento de agasalhos para distribuição para a pastoral dos moradores de rua da diocese de Campina Grande.

Ele explicou que a campanha conta com quatro pontos de coleta, sendo o principal na subseção da OAB em Campina Grande, na avenida Vigário Calixto, no Catolé, e os outros na Justiça Estadual, na Justiça do Trabalho e na Justiça Federal.

Júlio comentou que a campanha se estende pelos meses de julho e agosto, que é o período mais frio na cidade. Também citou que a campanha não se destina apenas aos moradores de rua, mas também para outras instituições além da pastoral.

– A campanha do agasalho é só mais uma atitude que deve ser tomada em prol da concretização da caridade. Ano passado fizemos a distribuição para duas instituições. A OAB é uma instituição que visa o desenvolvimento das atividades sociais e culturais. Vamos promover também a Semana do Advogado, com palestras e lançamentos de livros. A OAB não se limita apenas aos interesses da advocacia – disse.

 

Com Paraibaonline