Image alpb-696x522

Um operário sofreu um choque elétrico nas dependências da Assembleia Legislativa da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (11), em João Pessoa. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem realizava serviços elétricos na recém-inaugurada Assembleia quando recebeu a descarga.

A assessoria do Corpo de Bombeiros ainda informou que a vítima foi conduzida até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não foi informado o estado de saúde.

O incidente ocorreu no plenário da Casa Epitácio Pessoa e como a obra ainda não está totalmente concluída, alguns acessos até o local estão interditados. A reportagem do Portal Correio esteve na Assembleia, mas até o momento nenhum dos responsáveis, nem pela Casa e nem pela empresa que realiza os trabalhos de reforma, se manifestaram sobre o assunto.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.
Com Portal Correio