Image vene-696x553

O nome do Ex Senador paraibano Efraim Morais vem agregando apoios de lideranças até de partidos da oposição, além do próprio Democratas. Estes começam a se consolidar após grande evento político realizado no último sábado na Fazenda Santa Joana, o qual contou com a presença de João Azevedo e Veneziano.

Após o presidente do Avante, dep estadual Genival Matias, externar sua preferência pelo nome de Efraim como companheiro de chapa de João Azevedo na disputa pelo governo da Paraíba, prefeitos de outras legendas também deixaram transparecer a aprovação ao nome do Senador.

Mesmo no PDT, partido da vice governadora Lígia Feliciano, Efraim encontra defensores da sua candidatura. É o caso do Prefeito de Caaporã,  Kiko Monteiro, e da prefeita Lili de Marcação. Segundo o prefeito Kiko, que vem da iniciativa privada, ” o nome de Efraim na vice seria uma sinalização importante para agregar à campanha setores do agronegócio, comércio, indústria e de todo o setor produtivo paraibano”.

Para a Prefeita Lili Oliveira, de Marcação, “Efraim tem a capacidade de articulação política como poucos na Paraíba, e por conhecer os municípios e suas lideranças é capaz de agregar de forma efetiva caso a aliança se confirme”.

No sertão, Efraim conquistou também o apoio do prefeito de Santa Helena, Emanuel Messias, que é do PSD, partido hoje alinhado com candidaturas da oposição. Segundo Emanuel, “Efraim reúne todas as qualidades para figurar na disputa pelo cargo devido a sua vida pública dedicada ao estado da Paraíba, com a experiência política necessária para auxiliar João Azevedo da melhor forma possível caso chegue ao governo”.

Com essas adesões,  Efraim demonstra conhecer o caminho da vitória, uma boa aliança capaz de unir os diferentes e agregar novos apoios.

Com PB Agora