Image ricardo-coutinho-696x362

O governador Ricardo Coutinho disse que a oposição tem discurso vazio. Ele relatou, ainda, ao responder sobre a reunião com a deputada estadual Daniela Ribeiro, que o PP e “todo mundo que tem bom senso” sabe que a Paraíba está muito melhor em sua gestão do que quando ele assumiu o cargo.

Sobre a possibilidade de Daniella Ribeiro apoiar a pré-candidatura de João Azevedo a governador, Ricardo respondeu. “Essa pergunta deveria ser feita, naturalmente, à deputada Daniella, ou então a João Azevedo (PSB). Eu tomo cuidado ao falar disso para que eu não atropele nada ou então emita opiniões que sejam simplesmente pessoais.”

Ele completou falando da situação da Paraíba. “O PP tem sua autonomia, sua visão de estado e, evidentemente, sabe, como toda pessoa de bom senso, que a Paraíba está muito melhor agora do que quando eu assumi o governo.”

E criticou a oposição, dizendo que não há conteúdo específico nem argumentos para contestar sua gestão. “O discurso daqueles que se opõem ao governo é um discurso vazio, é um discurso que não tem nenhum conteúdo específico. Ninguém discute investimento porque não pode discutir, pois nós investimentos muito mais do que a soma deles.”

O governador falou também sobre o possível diálogo dele com a ala do PSD que não apoia a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV). “Eu converso com todo mundo que queira fazer a Paraíba continuar avançando.”

Com ClickPB