Image

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), comentou nesta segunda-feira (02) o incêndio ocorrido no início da noite do último sábado (30), no Parque do Povo.

Ele comentou que a Aliança se comprometeu em devolver o valor da inscrição para os barraqueiros que tiveram os estabelecimentos atingidos pelas chamas; a Ambev, detentora da marca de cerveja patrocinadora do evento, vai doar as bebidas e barracas pré-montadas; e a Prefeitura vai conceder uma ajuda de custo para os comerciantes prejudicados.

Romero ressaltou que equipes do Corpo de Bombeiros, da Aliança, da Prefeitura realizaram a limpeza no Parque do Povo, durante toda a madrugada do domingo, para que o evento acontecesse normalmente já na noite do domingo, o que de fato aconteceu.

O prefeito ainda disse que vai ver a possibilidade, junto com a organizadora, de no dia 15 de junho, caso a Seleção Brasileira vença a final da Copa do Mundo, de retomar os shows que iriam acontecer no sábado passado.

Na ocasião iriam se apresentar os cantores Aviny Vinny, Amazan, Forró da Barka e Rapha Mello. “Estamos entregando os destinos dessa festa nas mãos de Deus e até dia 8 de julho estamos realizando a festa com as atrações já todas pagas. Vamos conversar com a empresa e transferir a programação desse sábado para o dia 15 de junho, caso o Brasil esteja na final da Copa do Mundo”, revelou.

 

Com Paraíba Debate