Image uepb

A Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta segunda feira (9), o resultado preliminar das provas escrita e objetiva do Processo Seletivo Simplificado para Agente de Portaria. O resultado pode ser conferido no endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/concursos/UEPBAgentePortaria2018/. Os candidatos serão submetidos, agora, a uma entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, cujo resultado está previsto para ser divulgado dia 24 de julho.

Segundo a Comissão Permanente de Concursos (CPCon), 4.422 inscrições foram homologadas, sendo 4.393 na ampla concorrência, resultando em uma disputa de 112,64 candidatos por vaga nesta categoria, e 29 inscrições foram homologadas nas vagas destinadas a pessoas com deficiência, o que resultou em uma concorrência de 9,66 candidatos por vaga.

O salário para o cargo será de R$ 1.502,24 e os selecionados cumprirão carga de 40 horas semanais. Dentre as atribuições do cargo, o ocupante deverá observar todas as medidas de precaução e segurança das dependências e manter-se atualizado sobre prevenção e combate a incêndio e outros problemas que possam afetar a integridade da Instituição e de seus ocupantes, entre outras medidas.

 

Com PB Agora