Image uepb-696x364

Foi divulgado nesta terça-feira (10), o edital para processo seletivo simplificado destinado à contratação de serviços de Pessoa Física (PF) para atuação no projeto de extensão “Educação Ambiental na Pedra da Boca: implantação da estratégia de Comunicação e Educação Ambiental”. Ao todo, estão sendo ofertadas 17 vagas para cargos como condutor turístico, monitor, professor de yoga, profissional de informática ou de comunicação, designer gráfico e fotógrafo.

Os interessados devem efetuar inscrição entre os dias 16 e 30 de julho, das 8h às 12h, na Secretaria do Departamento de Física, Câmpus VIII, em Araruna.

Para inscrição é necessário comprovar as qualificações profissionais exigidas no edital, de acordo com a função, bem como apresentar cópias de RG, CPF, comprovante de residência e de documento do PIS/PASEP ou NIT.

O processo seletivo será conduzido pela coordenadora do projeto, que constituirá uma banca com representante da Pró-Reitoria de Extensão da UEPB e será realizado mediante entrevista e análise da documentação apresentada pelo candidato que comprove as qualificações para o serviço a ser contratado.

As entrevistas serão realizadas no dia 3 de agosto, a partir das 9h, no Câmpus VIII da UEPB, localizado na Rua Pedro Targino, S/N, Centro, Araruna, em sala a ser definida pela coordenadora do projeto e informada aos candidatos no ato da inscrição.

O resultado final com a relação dos candidatos aprovados será publicado pela PROEX na página eletrônica da UEPB, no dia 6 de agosto. Os candidatos selecionados iniciarão os trabalhos conforme demanda do projeto.

O edital completo pode ser conferido no site www.uepb.edu.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3403.

O projeto é fruto da parceria entre a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Pró-Reitoria de Extensão (UEPB), mediante convênio celebrado entre a Instituição e o Ministério da Educação (MEC).

 

Com ClickPB