Image mega-696x453

No último concurso da Mega-Sena, realizado sábado (4) pela Caixa Econômica Federal, ninguém acertou os seis números sorteados. Por isso, ela acumulou e poderá pagar hoje um prêmio estimado em R$ 35 milhões. Assim, apostadores paraibanos fizeram filas nas casas lotéricas da cidade de João Pessoa para tentar a sorte na última chance para apostas antes do sorteio.

A bancária Inglids Lopes tem 31 anos e só havia jogado na loteria uma vez. De tanto ver o marido e a mãe apostarem, decidiu tentar a sorte para este concurso. “Vai que eu dê sorte dessa vez. Eles jogam toda semana e eu vou jogar pela segunda vez. Pode ser um sinal que eu vá ganhar. É tanto dinheiro que eu nem imagino por onde começaria a gastar”, comentou.

 

Já outros apostadores já perderam as contas de quantas vezes já enfrentaram as filas das casas lotéricas em busca dos prêmio milionários. É o caso de José Joaquim, de 54 anos, que desde os 19 aposta na Mega-Sena. “Sempre tento jogar os números que já foram sorteados. É a minha maneira de trazer sorte pra mim. Um dia quem sabe serei eu o ganhador?”, explica o militar reformado que, desde a primeira aposta, guarda os volantes em várias caixas organizadas em casa.

 

O trabalhador autônomo Carlos Antônio há mais de 40 anos aposta em jogos de loterias da Caixa. Porém, apesar das inúmeras tentativas, ele afirma que é muito difícil ser o sorteado. “Acho que sou um jogador não viciado. Sempre joguei números aleatórios, pois pode ser que a sorte apareça para mim. É uma aposta muito difícil, mas é um dinheiro que mudaria minha vida”, conta.

 

O concurso 2066 irá começar a partir das 20h (horário de Brasília) no Caminhão da Sorte da Caixa, em Ribeirão dos Índios, no Estado de São Paulo. Os sorteios da Mega-Sena são realizados às quartas e aos sábados.

 

Com PB Agora