Image ALPB-696x465

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) retorna às atividades legislativas às 9h30, desta quarta-feira (1º), no prédio sede do Poder Legislativo, na Praça dos Três Poderes, no Centro de João Pessoa. O presidente da Assembleia, deputado Gervásio Maia Filho (PSB), informou ao Portal ClickPB, que pretende reunir os líderes na própria quarta-feira para discutir estratégias para conduzir os trabalhos na Casa neste ano eleitoral.

“Vamos reabrir na quarta-feira pela manhã, conforme prevê o Regimento, vou reunir os líderes para combinar uma agenda positiva para o período eleitoral, nesse ano a gente tem que rever algumas coisas, porque vai ser a primeira eleição estadual com um período pela metade, de apenas 45 dias, então, a sistemática que vinha sendo adotada ao longo das eleições anteriores deverá ser melhor avaliada agora”, explicou o deputado.

Gervásio disse que vai combinar com os líderes uma estratégia de funcionamento da Casa que garanta a votação das matérias no prazo regimental e também dê a condição aos deputados de estarem na campanha.

“Nós vamos construir uma ideia conjunta com todos os partidos”, afirmou.

 

Com Click PB