Image 1533555368622-pdt
O PDT realizou sua convenção no início da tarde deste domingo (5), no auditório da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), em João Pessoa, e homologou o nome de Lígia Feliciano como candidata da vice-governadora na chapa encabeçada por João Azevêdo, candidato do PSB ao Governo do Estado. O encontro oficializou ainda a candidatura à reeleição do deputado federal Damião Feliciano, presidente estadual do PDT na Paraíba, e dos candidatos pedetistas à Assembleia Legislativa da Paraíba.

 

Durante a convenção, Damião Feliciano destacou a importância de votar na chapa completa, para garantir que o governo de João possa, a partir de 2019, contar com dois senadores em Brasília, trabalhando pelo desenvolvimento da Paraíba. Ele reforçou o apoio do PDT às candidaturas dos deputados federais Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto ao Senado. “Como prega nosso comandante, o governador Ricardo Coutinho (PSB), temos que votar fechado em João, Vené e Luiz. Aqui é João de coração para coração”.

 

A vice-governadora Lígia Feliciano falou da alegria em poder continuar trabalhando pela Paraíba, e chamou a atenção para o desastre que será se o projeto que está em curso no Estado for interrompido. “Porventura, se o outro lado viesse a ganhar, destruiria tudo o que construímos nos últimos anos. Mas eu confio no povo da Paraíba e, com as bênçãos de Deus, vamos eleger João Azevêdo governador”, afirmou.

 

João, por sua vez, ressaltou o comportamento e a parceria mantidos por Lígia nos últimos, e lembrou que sempre enfatizou que o perfil dos integrantes da chapa encabeçada por ele teria que seguir os critérios da defesa e participação no projeto, da decência e da honestidade. “Ligia tem todos esses critérios e traz ainda para nossa chapa a representatividade da mulher paraibana, digna e trabalhadora. Vamos construir juntos essa vitória!”
Com Paraíba.com