Image armas-696x465

A Polícia prendeu na noite desta quarta-feira (1) um grupo de seis homens dentro de uma residência no município de São José de Caiana. Com o grupo foi encontrada centenas de munições de diversos calibres, 3 espingardas, todo material para confecção de explosivos, pólvora, espoleta, detonador, todo material em grande quantidade.

De acordo com informações por volta das 19h após ser acionada via copom, uma guarnição do radio patrulhamento, fora averiguar um suposto carro suspeito, no bairro Adailton Teixeira, saída para a cidade de São José de Caiana. Após abordar o carro e não tendo ninguém, a guarnição recebeu informações que 5 homens armados tinha entrado numa residência que era próximo onde o veiculo estava estacionado.

Após chegar na residência foi visto pelo comandante da guarnição um homem armado, onde verbalizou pra o mesmo largar a arma, adentrando, foi rendido mais 5 elementos no interior da residência,onde foi apreendido o material encontrado.

A guarnição responsável pela prisão recebeu apoio da força tática, guarnição do CPU, e do bptran. Todos foram apresentados na delegacia de Itaporanga, para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Com PB Hoje