Image TNT-696x392

m casal foi preso na madrugada da terça-feira (7) em Cuitegi, no Agreste paraibano, com material explosivo, munições e uma bateria com relógio digital. De acordo com a Polícia Militar, o homem preso, de 48 anos, é natural do Pará e suspeito de envolvimento em ataques a bancos na região Norte.

A prisão aconteceu na PB-075, na saída do município em direção a cidade de Alagoinha. Os policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu informações de que um veículo suspeito estava circulando pela cidade. O casal foi abordado no carro e, ao realizar a inspeção, os policiais encontraram o material apreendido.

O veículo estava sendo conduzido pela mulher, de 28 anos e natural de Caruaru, em Pernambuco. Ela informou inicialmente que o veículo era dela, em seguida, disse que era emprestado, mas que não sabia o nome do proprietário.

Com os suspeitos, a PM encontrou os explosivos, as munições, a bateria com relógio digital, vários chips de celulares de diferentes operadoras, cartões de crédito e cartões de crédito em nome de outras pessoas.

O veículo, o casal e o material apreendido foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Guarabira. Conforme o delegado Ricardo Sena, da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, outras investigações sobre o caso estão sendo feitas.

Com G1