Image

O Ministério Público da União (MPU) publicou nesta quarta-feira (21), no Diário Oficial da União, o edital do concurso público com 47 vagas nos cargos de  Analista do MPU/Direito e Técnico do MPU/Administração, além de formação de cadastro de reserva.

A organização do certame está sob a responsabilidade do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe que receberá as inscrições dos interessados no concurso em seu site no período das 10h desta quinta-feira (23) até às 18h do dia 10/09. A taxa de inscrição é de R$ 60 para o cargo de nível superior e R$ 55 para o cargo de nível médio. O pagamento da taxa deve ser efetuado até o dia 1º de outubro.

Durante o período de inscrições, a solicitação de inscrição feita para o cargo de Analista do MPU ou para o cargo de Técnico do MPU poderá ser alterada no que diz respeito a: UF de vaga, cidade de execução das provas, sistema de concorrência, atendimento especial, sendo vedada a alteração de Analista para Técnico, ou de Técnico para Analista.

O edital MPU 2018 permite que os candidatos se inscrevam para os dois cargos ofertados, já que as provas serão aplicadas em horários opostos.

 

Com ClickPB