Image jose-maranhao-696x4621-696x462

Zé Maranhão participou nesta quarta-feira (29) da inauguração do Comitê Central da campanha em Campina Grande. Na ocasião, o candidato do MDB agradeceu aos campinenses pelo grande número de apoios na cidade e região e reforçou que a humanização do governo vai ser um grande destaque na gestão.

“Somos um grupo que defende a identidade da Paraíba, que tem a representação do seu povo. Aqui tem gente que luta e sabe lutar, que não dá salto no escuro. Vamos lutar pelo desenvolvimento do Estado e um governo humano. Todos sabem das necessidades e carências dessa terra, diferente do que estão querendo mostrar por aí. A Paraíba quer modernidade, o novo. Idade é fator relativo. A juventude está na cabeça”, disse Zé.

Depois da inauguração, ainda na Rainha da Borborema, Zé atendeu lideranças da região. De Massaranduba vieram os apoios do advogado Sandreilson Pereira Medeiros (PR), do empresário João Costa  (PR) e a ex-vereadora e candidata a prefeita Simone Zeca. O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Puxinanã, advogado Aroldo Dantas, também afirmou apoio.

De Puxinanã, o vereador Luiz do Nascimento (PTN), ex-vice prefeito José Aelson  (Avante), suplente de vereador Gel (Avante), ex-vereador Antônio Bernardo (PT), ex-vereadora Socorro Brás  (PTB), ex-secretário de infraestrutura, Beto de Abel (PSDB), a liderança José Celso (Democratas) e o ex-presidente da Câmara Adriano Cavalcati (PMDB), também confirmou adesão ao candidato do MDB.

O suplente de vereador Henrique Albuquerque (PTB) e o ex-vereador Gilson Albuquerque (PTB), de Pocinhos, também abraçaram Maranhão.