Image gervasio-696x463

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, anunciou, nesta terça-feira (14), uma série de investimentos para o Poder Legislativo. Entre eles, estão a compra de quatro elevadores e um equipamento para arquivo das sessões do Parlamento paraibano.

Na ocasião, Gervásio destacou que dois elevadores serão destinados ao prédio-sede da Assembleia, o terceiro para o Centro Administrativo e o quarto para o edifício garagem. “Após essa grande reforma no prédio-sede da Assembleia, sepultando de vez a ideia da retirada da Casa de Epitácio Pessoa na Praça dos Três Poderes, estamos fazendo os ajustes necessários para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos nossos servidores”, prosseguiu o presidente da Assembleia.

Outra medida anunciada por Gervásio Maia foi o levantamento para a aquisição de um gerador. “O setor responsável já está estudando a compra desse equipamento, que atenderá ao Centro de Saúde e a própria Assembleia”, completou, lembrando que recentemente também foi efetuada a compra de um ônibus para auxiliar nas atividades parlamentares e duas motocicletas.

Nesses novos investimentos, a TV Assembleia também será contemplada com um equipamento que será usado no armazenamento de arquivos, principalmente as sessões da Casa. O equipamento tem capacidade de armazenamento para os próximos 50 anos.

 

Com Repórter PB