Image Ricardo-696x465

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, nesta quinta-feira (02), em solenidade na cidade de Campina Grande, que a aliança anunciada ontem (01) do PSB com o PT não dificulta as negociações com o PDT, partido da vice-governadora Lígia Feliciano. “Não, de jeito nenhum”, disse Ricardo, durante inauguração da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Professor Bráulio Maia Júnior, em Campina Grande.

O governador, no entanto, não se estendeu sobre o assunto, durante o evento. Mesmo assim, diante dos questionamentos da imprensa, disse que não tem diferenças com o PDT. “Não tem diferenças, não, gente, aliás, eu nunca vi uma crítica do PDT ao Governo. Ao contrário, sempre dizem que o Governo é correto. Avançou, e avançou mesmo. A não ser aquela oposição mais esquisita, mais raivosa, que vive sempre com dor de cotovelo, que quer botar gosto ruim em tudo”, disse Ricardo.

Ao ser questionado sobre a escolha do vice na chapa encabeçada pelo PSB, o governador disse que o vice ainda não foi escolhido e que deve ser escolhido dentre os partidos aliados. “Mas eu acho que amanhã João Azevêdo deve estar reunindo os partidos”, comentou. Segundo ele, o anúncio do vice pode ser feito antes mesmo da convenção, prevista para acontecer no sábado (04). Para o governador, são requisitos para a chapa socialista decência, eficiência e dignidade.

 

Com ClickPB