Image size_960_16_9_alpargatas591-696x464

A empresa Alpargatas, responsável pela fabricação de calçados como Havaianas, Osklen e Mizuno, abriu prazo de inscrições para o programa de trainee. No total, são 15 vagas e os interessados podem se inscrever no site até o dia 10 de setembro.

Podem se candidatar os universitários que concluírem seus cursos em 2018 e recém-formados (últimos três anos) de qualquer curso de exatas e humanas. É necessário ter inglês fluente e alguma experiência profissional (ter feito, no mínimo, estágio).

Serão considerados diferenciais ter experiência internacional, vivência em empresas juniores, prática em startup e domínio de outros idiomas. O programa terá início em janeiro de 2019 e duração de 15 meses.

Durante o programa, os trainees irão participar de diferentes ações de desenvolvimento, tendo contato com um repertório técnico, de negócios e de habilidades interpessoais para que, no fim do programa, possa assumir uma posição de analista sênior.

A Alpargatas vai oferecer aos selecionados a oportunidade de conhecer o trabalho na sede da empresa, fábricas, lojas e o que é feito diretamente para os clientes.