Image

Dois homens foram presos no início da manhã desta sexta-feira (3), em Santa Rita, na Grande João Pessoa, suspeitos de tráfico de drogas e crime ambiental. A prisão aconteceu durante a operação Rota Segura que visa combate maus tratos a animais, crimes ambientais e tráfico de drogas na região. Pelo menos 14 gaiolas com aves foram apreendidas.

De acordo com a Polícia Militar, a mesma operação já apreendeu, em dois dias, dez armas de fogo em Santa Rita. Na manhã desta quinta-feira, depois de uma denúncia da população, a polícia chegou até uma vila que fica na cidade.

Em um dos quartos da vila, um homem foi preso com gaiolas contendo aves e com uma arma de fogo. A Polícia Militar explicou que ele apresentou um registro para o porte de armas, mas é antigo e não responde à lei atual.

Em outro compartimento da vila, um outro homem foi preso com arma e drogas. Segundo a Polícia Militar, ele já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma e por tráfico de drogas. Em uma de suas prisões, ele foi apontado como um dos principais traficantes da Comunidade do Onze, no entanto, foi solto.

 

Com G1