Image giroflex-696x522

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quarta-feira (15), uma dupla suspeita de tráfico e que iria jogar diversos materiais para dentro de um presídio em Campina Grande. Um dos suspeitos já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo, e com a dupla foram encontrados sete celulares e 25 carregadores, drogas, três fones de ouvidos e diversos materiais que seriam entregues em uma unidade prisional.

Um dos suspeitos foi abordado na frente de uma casa pela Força Tática do 2º Batalhão, no bairro do Dinamérica. Com ele os policiais encontraram maconha, e na casa foi localizado outro suspeito que estava com o resto do material. Além de quase um quilo da droga, a PM apreendeu duas balanças de precisão, celulares e carregadores. Também foram apreendidos isqueiros, tesouras, fones de ouvidos, fermento e baliadeiras.

A abordagem da Força Tática resultou ainda na apreensão de uma motocicleta que estava com o chassi raspado, um relógio e uma televisão que estava sem nota fiscal e que pode ter sido resultado de crimes. “Pela forma como os celulares, carregadores e demais materiais estavam embalados, e a partir do que foi dito pelos suspeitos presos, eles iriam jogar parte desse material em algum presídio da região”, pontuou o tenente-coronel Cristóvão Lucas, comandante do 2º Batalhão.

A dupla, que tem 19 e 18 anos de idade, foi encaminhada para a Central de Polícia, onde foi autuada por tráfico de drogas, e a participação em outros crimes deverá ser investigada.

Com WSCom