Image ricardo-coutinho-696x362

Será realizada na quinta-feira, 2, em Campina Grande, a inauguração da primeira escola técnica estadual. A informação foi concedida em entrevista pelo governador Ricardo Coutinho.

Ele ressaltou que a escola oferecerá a modalidade de educação integral, com dois cursos: programação de jogos digitais e design de calçados.

– O Estado não tinha escola técnica quando iniciei como governador e esta será a sétima. Até dezembro, vamos inaugurar doze em outras localidades. Hoje a Paraíba têm 33 escolas técnicas e 100 com ensino integral. É um avanço que me deixa alegre – disse.

Ainda como obras realizadas na cidade de Campina Grande, o governador ressaltou a implantação do gramado do estádio O Amigão, que terá suas obras iniciadas na próxima segunda-feira, 6.

– É um investimento de mais de R$ 2 milhões e seguindo o padrão da Fifa. Os clubes pediram que a obra fosse postergada e guardamos o dinheiro para a realizar agora. O gramado terá um sistema de irrigação modificado e estamos com boas expectativas – frisou.

 

Com Paraibaonline