Image urna-696x364

O Ciclo de Debates com os candidatos ao Governo do Estado promovido pelo Sindifisco-PB começa nesta segunda-feira (27). Rama Dantas será a primeira a participar do debate, que acontece a partir das 10h no Espaço de Convivência da sede do Sindifisco-PB, no bairro dos Estados, em João Pessoa.

O objetivo do sindicato é reunir frente a frente a categoria fiscal e os postulantes à chefia do Poder Executivo. Em visita à sede do Sindicato, os então pré-candidatos Lígia Feliciano (PDT), Lucélio Cartaxo (PV), José Maranhão (MDB) e Tárcio Teixeira (PSol), haviam aceitado o convite para voltar a dialogar com a categoria fiscal, dessa vez, apresentando e debatendo mais amplamente suas propostas de Governo.

Com o Ciclo de Debates, o Sindifisco-PB dá sua contribuição ao fortalecimento da democracia. O evento é mais um importante espaço de discussões, oportunidade em que os candidatos podem apresentar, mais detalhadamente, suas propostas de Governo referente ao desenvolvimento do Estado da Paraíba, bem como no tocante ao Fisco Estadual.