Image cilo-de-milho-696x928

O Hospital Regional de Emergência e Trauma em Campina Grande, confirmou no final da manhã desta quarta-feira (08) a morte de Geraldo José da Silva, de 46 anos. Geraldo é uma das vítimas do acidente ocorrido na empresa Vitamilho, localizada na Avenida Almeida Barreto.

De acordo com o médico Jessé Clementino, do Regional, todos os procedimentos foram feitos para tentar reanimar Geraldo José, ma ele veio a óbito.

No final da manhã o médico concedeu uma coletiva e explicou como foi o atendimento no hospital.

“Foram duas vítimas, uma chegou por volta das nove e quarenta e a outra uma hora depois”.

Geraldo José e José Eugênio Alves Pequeno Filho foram as duas vítimas que saíram feridas do acidente. Segundo o médico, Geraldo José era a vítima mais grave. “A segunda vítima, que foi a que ficou soterrada por cera de 40 minutos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente pela equipe de uma unidade avançada do SAMU, foi trazida para o hospital em manobra de ressuscitação cardiopulmonar, chegou no hospital em parada cardíaca, foi tentado mais um tempo de ressuscitação cardiopulmonar, mas infelizmente não se conseguiu êxito nessas manobras e o óbito foi atestado por volta de 11 horas da manhã”.

Segundo o médico a causa exata da morte só será definida após o procedimento de necropsia.

VEJA AS FOTOS DO ACIDENTE

Image vita-1-169x300 Image vita-2-225x300 Image vita-3-225x300 Image vita-4-225x300 Image vita-5-300x169 Image vita-6-169x300

Da redação com assessoria do Trauma