Image 13-08-2018.122908_DESTAQUE

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que uma criança de nove anos foi atropelada por uma moto no bairro Presidente Médici, em Campina Grande. A menina estava com a irmã de 12 anos, tentando atravessar a rua. O motociclista fugiu sem prestar socorro à vítima, que foi levada para o Hospital de Trauma da cidade em estado grave.

As imagens divulgadas nesta segunda-feira (13) pela TV Paraíba mostram como aconteceu atropelamento na noite do sábado (11). No vídeo, a criança está acompanhada da irmã mais velha, há algum tempo tentando atravessar a rua. Em seguida, um homem tenta ajudar as meninas a atravessar, mas ao chegar no meio da avenida a irmã mais velha para ao perceber a moto.

A menina de nove anos estava a um passo de diferença da irmã e acabou sendo arrastada pela motocicleta. O motociclista fugiu sem prestar socorro à vítima e até as 7h desta segunda-feira (13) ele ainda não havia sido localizado ou se apresentado à polícia.

A menina foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em estado grave. No domingo (12) ela passou por cirurgia nas pernas e na cabeça e ficou internada na UTI. Segundo a assessoria do hospital, a criança permanece em estado grave. A família das meninas mora na cidade de Lagoa Seca e estava visitando parentes em Campina Grande.

 

Com G1