Image Droga-1

Em mais uma etapa da Operação Divisa Segura, que intensifica abordagens a veículos nas estradas vicinais que ligam a Paraíba a outros estados, a Polícia Militar interceptou um carregamento com mais de 12 quilos de drogas. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19), às margens da BR-101, nas proximidades do quilômetro 38, região do Litoral Norte. Um casal que transportava os entorpecentes no carro e que estava com um revólver calibre 32 foi preso.

A prisão foi realizada pelos policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente. A dupla, que tinha 28 anos de idade, estava transportando substância análoga à maconha, e cerca de 700 gramas de cocaína. A suspeita é que o carregamento vinha do Rio Grande do Norte. O casal preso foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal, na cidade de Cabedelo, e autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A Operação Divisa Segura acontece com intensificação das abordagens a veículos e realização de barreiras policiais, com o objetivo de apreender armas e drogas e capturar suspeitos. Nos últimos dias, a Operação tem reforçado as ações de segurança e de busca pelos foragidos do presídio PB1.