Image bolsonaro-erro-696x418

O candidato do PSL à Presidência nas eleições 2018Jair Bolsonaro, deixou o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, neste sábado, 29, após 22 dias internado. De acordo com informações da instituição, ele recebeu alta por volta das 10h, almoçou no local e saiu pela lateral sem falar com a imprensa ou simpatizantes que aguardavam do lado de fora.

O candidato seguiu para o aeroporto de Congonhas em um carro acompanhado por batedores. No aeroporto entrou em um avião comercial. Dentro da aeronave a presença do candidato do PSL fez com que PF pedisse para que passageiros mudassem de assento e o avião decolou às 15 horas com destino ao Rio de Janeiro. Na chegada do candidato houve tumulto entre apoiadores e críticos da campanha.

ASSISTA O VÍDEO

 

Ainda neste sábado, o presidenciável recebeu a visita do candidato do partido ao SenadoMajor Olímpio. Segundo eleBolsonaro deve respeitar as recomendações médicas e fazer campanha nas ruas já nos próximos dias. Disse, ainda, que o desejo do presidenciável é de participar do último debate antes do primeiro turno, que ocorre na quinta-feira, 4, organizado pela Rede Globo.

O presidente do partido de Jair Bolsonaro, Gustavo Bebianno, contrariou Olímpio e disse que o candidato não fará campanha nas ruas, com atuação apenas na internet.

Jair Bolsonaro foi alvo de um ataque a faca durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG) no dia 6 de setembro.

Da redação com ESTADÃO