Image bolinha-1-696x465

Em mais um dia de compromissos da sua agenda de campanha, o candidato a deputado estadual Artur Bolinha (PPS) caminhou por algumas das principais ruas do centro da cidade de Campina Grande, distribuindo panfletos, levando suas propostas ao conhecimento da população, ouvindo sugestões e relatos de pessoas que querem fazer parte da renovação.

Bolinha sabe que o eleitor não acredita mais nas promessas mirabolantes que surgem durante as campanhas eleitorais. Por isso, faz questão de estar diariamente presente nas ruas, conversando com os paraibanos e mostrando que é possível fazer política de maneira honesta.

“Tudo o que coloquei como proposta serei capaz de cumprir ao término do meu mandato. São pontos que tenho certeza de que farão a diferença e que ajudarão a diminuir os gastos desnecessários e os privilégios que são dados de forma desnecessária à classe política”, disse.

Segundo Bolinha, o Legislativo paraibano carece muito de deputados que tenham o perfil independente e que estejam dispostos a cumprir o papel de um parlamentar.

“A nossa ideia é ter um posicionamento, independente do governador eleito. Votarei em todos os projetos que forem de interesse, na minha leitura, do Estado, e votarei contra aquilo que não esteja de acordo. E farei isso com a mais profunda tranquilidade”, declarou.

Outro ponto definido por Bolinha é a transparência. Para ele, é necessário que haja, além de uma renovação dos nomes que ocupam a Assembleia, uma mudança nas práticas políticas.

“Outro processo que é importante que a Assembleia Legislativa passe a adotar: transparência em seus gastos públicos. Tanto do ponto de vista da Assembleia como um todo, como individualmente de cada deputado. Uma atuação efetiva cumprirá fielmente um papel que trará um resultado muito importante para a sociedade. Esse é o papel do Legislativo paraibano”, disse.