Image
????????????????????????????????????

A Câmara de Campina Grande deve lançar em cerca de 15 dias o edital de concurso público do órgão. O contrato para a prestação do serviço para o processo de seleção iniciar será assinado até o começo da próxima semana, de acordo com a Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), responsável pelo certame.

“Estamos na parte burocrática, de assinatura do contrato entre a universidade e a Câmara. Acho que isso não deve demorar. Até a próxima semana essa assinatura já deve estar pronta. Logo após a assinatura de contrato, no máximo em 15 dias, deve ser lançado o edital”, explicou a presidente da CPCon da UEPB, Ana Alice Sobreira.

Ela disse também que o edital está sendo produzido. “O edital está andando em paralelo. Só podemos concluir essas partes depois da assinatura do contrato mesmo. Porque é quando se formaliza a situação entre Câmara e UEPB”, falou.

Ana Alice Sobreira enfatizou que o processo está bem adiantado. Ela disse ainda que a Câmara já tem o número de vagas, mas que a comissão não pode informar essa quantidade e outros detalhes enquanto a assinatura não for concretizada. As provas desse concurso devem ser aplicadas ainda este ano.