Image maranhão

O candidato do MDB ao Governo do Estado, José Maranhão, revelou que vai buscar os eleitores indecisos e convencê-los que ele possui o melhor projeto para governar a Paraíba. “Vamos intensificar as conversas com os eleitores, principalmente com os indecisos, para que eles sejam convertidos para o nosso projeto, nessa reta final. Saberão distinguir o joio do trigo”, comentou.

De acordo com o candidato emedebista, a partir de agora será o momento em que se intensificam as comparações destacando os aspectos que são mais relevantes para o eleitor tomar a decisão. “Também será o momento de intensificar o contato com a população e a militância para mobilizar a todos sobre a importância de colocar a Paraíba de volta nos trilhos do desenvolvimento”, declarou.

Maranhão também destacou que por ser uma campanha em que os debates são muito importantes, será é um momento também de preparação para que o eleitor faça dessa oportunidade de avaliar bem cada candidato e uma forma de decidir voto de forma consciente. “Assim, vamos participar de todos os debates e buscar ampliar os canais de comunicação com os eleitores, que a medida que for nos conhecendo melhor, sabendo de nossa capacidade e história como gestor, não terá dúvidas na hora de votar”, afirmou.

EM TEMPO

Zé Maranhão ganha adesão de ex-prefeita de Pedras de Fogo,  vereadores e lideranças de Sapé, Cruz do Espírito Santo e Itabaiana

É sempre com muita alegria que o candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, recebe cada adesão que chega para fortalecer a caminhada rumo ao Palácio da Redenção. Aderiu ao projeto a ex-prefeita de Pedras de Fogo, Clarisse Ribeiro e a filha dela, Antonieta Ribeiro. “Nomes como o de Antonieta ao nosso lado é uma honra muito grande. Uma mulher que fez muito pelo seu município e que, com certeza, vai contribuir muito com nosso projeto”, afirmou Maranhão.

Também deram mais força à campanha os vereadores Adriano Inhauá (PSD), Robson Guedes (PTB), presidente da Câmara Johni Rocha (PSDB) e os suplentes Paulo Ferreira, Bainha da Banca (PP) e Maricleide (PSDB). De Cruz do Espírito Santo veio o reforço do vereador Peixe (MDB). O Pastor Ronaldo(MDB) de Itabaiana também está com Zé Maranhão.