Image CAVALO-SAFADÃO

Lucas Medeiros

Depois de uma longa batalha judicial por causa da pensão alimentícia do filho que teve com a ex, Mileide Mihaile, Wesley Safadão surpreendeu a todos ao presentear o seu bebê recém-nascido. Dom é filho de Thyane Dantas, sua atual esposa, e ganhou nada menos que um cavalo.

De acordo com informações divulgadas pelo perfil @fluxo_vaquejada no Instagram, o animal foi comprado em homenagem ao mais novo filho e passou a ser chamado de “Don príncipe Bar”. Ele custou uma fortuna, nada menos que R$2,240 milhões, que foi dividido em 40 parcelas de R$56 mil.

Os internautas, todavia, não gostaram nada de saber essa informação. “Pode pagar isso tudo num cavalo mas quer brigar pra abaixar a pensão do filho, que vergonha Wesley!”, disparou uma seguidora. “Capaz dele entrar na justiça pra abaixar as parcelas”, ironizou mais uma.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em contato com o TV Foco, a assessoria de Wesley Safadão esclarece:

“O amor pela cultura do interior e pelos animais é uma característica muito forte de Wesley Safadão. Ele monta cavalos em seus momentos de relaxamento e tem criação no Haras WS. Essa semana, adquiriu um cavalo da raça Quarto de Milha como investimento para sua fazenda. Ele já tinha interesse nesse garanhão há algum tempo para trabalhar a linhagem de sua criação e aproveitou a oportunidade de um leilão. O cavalo será utilizado como reprodutor do Haras WS”.

NOVO FILHO

Wesley Safadão e Thyane Dantas, conforme noticiado pelo TV Foco, estão felizes da vida. Nasceu no último dia 18 de setembro, em Fortaleza, o segundo filho do casal, Dom. Por meio de suas redes sociais, o cantor se pronunciou sobre o assunto e comemorou a chegada de mais um herdeiro.

“É com muita alegria que anunciamos a chegada do Dom em nossas vidas. Ele nasceu ontem à noite, foi um momento único e que já esperávamos com o coração cheio de amor desde quando soubemos que ele viria. Meu filho, que Deus te conserve com muita saúde, paz, bondade e os sentimentos mais nobres que podemos te transmitir!”, disse Wesley Safadão.

E prosseguiu: “Fico muito feliz com todo carinho e mensagens positivas que familiares, amigos e fãs nos mandam nesse momento tão especial! Que Deus retorne em dobro todo o carinho e palavras recebidas!”. O cantor acompanhou o parto de Dom que nasceu com 3,8 kg e medindo 51 centímetros.

Com EXTRA.COM