Image balduio-neto-2-696x365

O empresário paraibano Balduino Neto que foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2018, agradeceu nesta segunda-feira (8) a todos os paraibanos a votação que recebeu. Devido problemas de registro de candidatura, Balduino tocou a campanha sob efeito de liminar e não recebeu ainda o resultado dos seus votos que é contabilizado pelo TRE. o empresário afirma que valeu a pena já que ele fez uma campanha limpa e voltada para os problemas da Paraíba.

Balduino reafirmou o compromisso em continuar trabalhando pelos paraibanos, lutando por melhores condições de vida, principalmente nas áreas da segurança hídrica, saúde, educação e segurança pública.

“Meu muito obrigado a todos os paraibanos que nos confiaram a sua confiança. Trabalharei duro para honrar cada um dos votos recebidos. Agradeço a todos que me carregaram nos braços. Agora é seguir em frente e me preparar para a próxima jornada. Desejo discernimento ao novo governador para conduzir os graves problemas que afligem os paraibanos como a questão da segurança pública, a geração de emprego, diminuição da carga tributária e a valorização da educação”, disse Balduino

Da redação