Image maxresdefault-1-696x392
Fala do senador eleito no Ceará Cid Gomes em ato do PT na última segunda-feira, 15, repercutiu na internet

Uma frase dita pelo senador eleito no Ceará Cid Gomes em comício do PT na última segunda-feira, 15, virou um dos temas mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira, 16. A hashtag #LulaTáPresoBabaca ocupa o terceiro lugar dos trending topics nacionais da rede social. Os usuários fazem memes, apoiam e criticam o posicionamento do político.

Em evento de campanha do candidato à presidência pelo PT, Fernando Haddad, Cid Gomes discursou criticando o partido. “Tem que pedir desculpa, ter humildade e reconhecer que fizeram muita besteira”, disse. Ao ser criticado por militantes e receber gritos de “Lula, Lula” da platéia, o político respondeu “Lula o quê? O Lula tá preso, babaca”.

A tag no Twitter ganha comentários tanto de apoiadores de Haddad quanto do presidenciável pelo PSL, Jair Bolsonaro. “Na minha opinião todas as frases do Cid Gomes de hoje à noite dão tags boas. Quem concorda, respira. Obrigado, De nada”, brincou um usuário. “Quando a gente pensa que o Ciro Gomes é louco, vem a vida e apresenta o Cid Gomes”, riu outra.

ASSISTA