Show de Eduardo Costa é cancelado. - image eduardo-costa-696x436 on https://antv.news

A apresentação do cantor Eduardo Costa em Itaberaí, no centro de Goiás, que ocorreria neste domingo (27), foi cancelada e gerou reclamações do público nas redes sociais do cantor e perfis criados para divulgação do show. A empresa que representa o sertanejo divulgou um comunicado informando que o cancelamento ocorreu por causa de quebra de contrato. Já a defesa dos empresários que organizavam evento garante que pagamentos foram feitos e que público será ressarcido integralmente.

Em nota ao G1, a assessora do artista declarou que “a prática de não cumprir com compromissos e induzir a opinião pública com inverdades é repudiante.” De acordo com o comunicado, o contratante de Itaberaí “está divulgando comprovantes de pagamentos não disponíveis”.

“Os valores só podem serem considerados válidos quando liberados, o que não é o caso. Dos comprovantes apresentados, o valor não bloqueado sequer completa 50% do acordado. Quanto ao fato da cidade ser pequena, isso é motivo de orgulho para Eduardo Costa e, jamais o impediria de realizar o show. Infelizmente, estamos lidando com falta de compromisso e verdade do contratante. Esperamos, sinceramente, que as pessoas possam enxergar a verdade dos fatos”, diz o texto da nota.

Público do show e fãs lamentaram a notícia em comentários da publicação. Alguns reclamaram do cancelamento, outros apoiaram a atitude do sertanejo de não comparecer. Em um perfil criado para divulgação da apresentação em Itaberaí, outras pessoas comentaram que querem o dinheiro do show de volta.

Com G1