347 pessoas foram presas ou apreendidas por série de ataques em todo Ceará - image policia-ceará on https://antv.news
Fortaleza, CE, Brasil, 09-01-2019: Polícia militar faz patrulhamento para prevenir ataques nas comunidades do Luxou e Pau Fininho em Fortaleza. (Foto: Mateus Dantas / O Povo)

No 12º dia de ataques violentos no Ceará, 347 pessoas já foram detidas por participação nas ações criminosas em todo o Estado, de acordo com informações da . Entre as 17 horas de ontem, 12, e a manhã deste domingo, 13, 11 pessoas foram capturadas.

Com mais ataques registrados desde a madrugada, o Ceará acumula mais de 190 ataques criminosos registrados desde o último dia 2 de janeiro. Os ataques à ônibus e equipamentos públicos e privados marcam a mais longa crise de segurança pública já registrada no Estado.

O número de presos e apreendidos por envolvimento em atos criminosos em todo o Estado atinge a média de 29 por dia. As prisões e apreensões registradas na Capital, Região Metropolitana e Interior são parte das ações das forças de segurança cearenses e entidades parceiras. Agentes da Força Nacional estão no Estado e tem dado reforço ao combate à série de ataques.

Confira nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS):

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que 347 suspeitos já foram presos ou apreendidos por participação nos atos criminosos registrados nos últimos dias no Estado. Das 17 horas de ontem (12) até a manhã deste domingo (13) foram 11 pessoas capturadas. As prisões e apreensões registradas na Capital, Região Metropolitana e Interior são oriundas de ações das forças de segurança cearenses, e entidades parceiras, que atuam incessantemente para garantir tranquilidade a todos os cidadãos cearenses e a normalidade no funcionamento dos serviços públicos. 

Com O Povo