O Coordenador Regional de Gestão do Governo do Estado, Wilton Maia Velez, após visitar nesta semana a Casa da Cidadania, esteve nesta quinta-feira, 31, no Estádio O Amigão “Ernani Sátiro”, oportunidade onde foi conferir de perto a real situação daquela praça de esportes de Campina Grande e constatou, junto ao gerente, Ascânio Paceli, que o novo gramado vem periodicamente recebendo tratamento especial, através de moderno sistema de irrigação e de adubação.

Dias atrás, no entanto, parte do gramado apresentou uma ligeira diferenciação, mas apenas na proximidade da arquibancada geral e que foi ocasionada por conta da transição de uma empresa para outra, responsável pelo tratamento do tapete verde.

Na ocasião da visita, Wilton Maia foi comunicado pelo gerente do que podia ser melhorado no estádio, notadamente em relação ao fornecimento de água para a irrigação, no que se comprometeu o Coordenador de Obras de procurar a Cagepa para sanar essa instabilidade.

Garantiu Ascânio ao Coordenador que o gramado do estádio está praticamente 100 por cento como estava no dia da entrega do novo tapete, já que todos os dias o processo de irrigação segue a rotina, de duas em duas horas e também à noite (só que em intervalo menor).

Além disso, a gerência do estádio tem todo cuidado em relação ao uso da água, já que existe o reuso dessa água que mantém o gramado com qualidade.

PRÓXIMO JOGO – O gramado com o padrão FIFA está sendo preparado para a próxima partida, no domingo, 03, entre Treze e Perilima.

O Amigão estará completando 44 anos de existência agora em março. Foi inaugurado em 1975.

Com assessoria