Festa da virada em Campina Grande contempla público de mais de 35 mil pessoas às margens do Açude Velho - image virada on https://antv.news

Com público de mais de 35 mil pessoas, o show da virada em Campina Grande foi sucesso garantido.

O evento que selou a chegada do novo ano aconteceu no Museu de Arte Popular da Paraíba, mais conhecido como Museu dos Três Pandeiros, que fica às margens do Açude Velho, um dos principais cartões postais da cidade.

Apresentações musicais de artistas como Donas da Farra, Cláudio Coruja, Gitana Pimentel e DJ Paulo Mix abrilhantaram a noite desde as 21h e fizeram o público dançar e cantar em comemoração à chegada de 2019.

Foram 4 horas de atrações musicais com ápice no show pirotécnico que uniu a tecnologia de fogos silenciosos e menor emissão de fumaça com duração de 15 minutos, um verdadeiro espetáculo de cores e luzes que pôde ser prestigiado não só por quem esteve presente no local, mas também por quem estava em outros pontos da cidade.

O evento foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Campina Grande através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e teve o apoio institucional de empresas como a Redepharma, as Óticas Diniz e a Digna.

Fonte: Viva Campina