Moto roubada em Campina foi encontrada em Guarabira - image moto-roubada-696x522 on https://antv.news

Uma moto roubada em Campina Grande foi apreendida por policiais do Núcleo de Inteligência e Guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) com a placa e chassis adulterados. A apreensão aconteceu na tarde dessa quinta-feira (3), no Conjunto Assis Chateaubriand, na cidade de Guarabira, e a moto estava com um adolescente de 17 anos de idade, que foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil com o pai para prestar esclarecimentos. Ele informou que teria trocado a moto com uma pessoa que reside no Conjunto Lucas Porpino.

Os policiais tomaram conhecimento de que a moto Honda Bros de cor vermelha estaria circulando em Guarabira com a placa QFL-3100 clonada porque o proprietário de uma outra moto com a mesma placa, que reside em João Pessoa, prestou queixa informando que tinha recebido uma multa, mas que nunca teria ido a Guarabira. Ao realizar rondas na cidade, os policiais visualizaram a moto e abordaram o condutor, que era o adolescente.

Após uma minuciosa vistoria no veículo, os policiais constataram que a numeração do chassis também tinha sido adulterada mas, através do registro no motor, chegaram até a placa original da moto: PCF 4046-PE, que tinha sido roubada da vítima em Campina Grande. A moto, junto com o adolescente infrator e o pai, foram conduzidos à delegacia.