VÍDEO: Faustão esclarece que programa foi gravado e em nenhum momento falou em respeito do atual presidente e seus eleitores no termo imbecil - image sddefault on https://antv.news

O Apresentador fusto Silva publicou vídeo nesta segunda-feira(07) esclarecendo que fala crítica aos políticos não foi direcionada ao atual presidente, Jair Bolsonaro, ou aos seus eleitores, e encerrou polêmica discutida com fervor na noite desse domingo(06), nas redes sociais.

ENTENDA O CASO

Sem citar nomes, o apresentador Fausto Silva deu uma declaração polêmica durante o programa Domingão do Faustão, exibido neste domingo  (06) na Globo. Confira na íntegra:

“Na hora do carnaval e na hora de torcer pela seleção, o brasileiro é um povo que tem união, tem solidariedade. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Na hora de lutar pela educação, saúde, contra a corrupção, incompetência? O imbecil que está lá pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo”, disse o apresentador.

A dúvida, porém, é para quem Faustão mandou o recado. O programa foi gravado em novembro, quando Michel Temer era presidente e exibido neste domingo, já na gestão de Jair Bolsonaro.

ASSISTA O VÍDEO