O agente policial João Roberto Leandro Moreno, lotado na Secretária de Segurança e direito Social do estado da Paraíba resolveu tirar a sua própria vida na madrugada dessa segunda feira (11) na cidade de Maceió no estado de Alagoas. A arma do policial foi utilizada para a prática do suicídio que aconteceu ás 02:40.

João Roberto gravou um vídeo no final do mês de fevereiro fazendo varias denuncias e afirmando que iria por fim a tudo pois a sua vida não tinha mais sentido. No vídeo que foi divulgado nas redes sociais e em grupos de policiais da Paraíba, o ex-agente cita nomes de delegados que são apontados por ele como perseguidores de policiais no estado. Fala também dos salários recebidos pela categoria e a falta de armamento para a Policia Civil.

João Roberto, começou a sua carreira militar como membro do BOPE em Alagoas, fez concurso na PB e atualmente era Agente de Investigação lotado na área da 3a DRPC (Patos), afastado para tratamento de saúde. João participou de grupos especiais em Campina Grande.

ASSISTA

Da redação com redes sociais