Foto: Divulgação / Miro

Enquanto a Hebe interpretada por Andréa Beltrão não chega nos cinemas (e ainda não existe previsão pra estrear), a gente já pode ir na exposição “Hebe Eterna” que está em cartaz no Farol Santander em SP até 2/06. Com curadoria de Marcello Dantas, ela ocupa 11 salas do espaço e traz vídeos, fotos e, claro, uma parte do guarda-roupa tão comentado da apresentadora, com 27 vestidos e 150 pares de sapato. Em uma das salas, você pode sentar numa penteadeira e ver como ficaria com um dos penteados dela! E outras surpresas incluem uma entrevista no seu disputado sofá e, claro, o selinho – que gracinha!

Hebe, que morreu em 2012, completaria 90 anos nesse mês de março, e até hoje é considerada a grande dama da TV, com passagens por diversos canais ao longo da carreira. E acredita que ela nunca repetia figurino? A maioria dos que estão expostos em “Hebe Eterna” trazem imagens de Hebe vestida com eles ao lado. 

“Hebe Eterna”

E pra quem se perguntou: as famosas joias dela ficaram de fora. É que nenhuma seguradora topou fazer o seguro das preciosidades de Hebe! Pensando bem… você toparia?

Até 2/06, de terça a sábado das 9h às 20h, domingos das 9h às 19h

Farol Santander: r. João Brícola, 24, Centro, SP

Ingresso: R$ 20