Neymar esquece lesão e cai na folia do Carnaval. Imprensa internacional DETONA o jogador - image neymar on https://antv.news

Afastado dos gramados por conta de uma segunda lesão no quinto metatarso, Neymar resolveu deixar o tratamento da recuperação de lado para se jogar na folia do Carnaval. O craque do Paris Saint-Germain curtiu os dois primeiros dias de festa em Salvador e não deve parar tão cedo.

Três dias depois de ter parado de usar muletas, Neymar chegou a causar um alvoroço a ir até o chão enquanto dançava em um dos camarotes o hit do grupo Parangolé, Abaixa Que É Tira. A farra do jogador, no entanto, acabou sendo destaque na imprensa internacional e craque foi muito criticado.

O Mundo Desportivo, da Espanha, noticiou que Neymar “dançou sem freio e que não está muito preocupado com a sua recuperação”. O Diário Olé, da Argentina, afirmou que ele estava: “Bailando e Chapando”, enquanto o britânico Daily Mail escreveu que o atleta“colocou a recuperação da lesão de lado”.

O espanhol El Confidencial detonou o atacante: “tem mais disposição para festa do que para mostrar no gramado que um dia será Bola de Ouro ou campeão europeu”. Os internautas também não pouparam: “Acho legal esse tipo de fisioterapia, nada melhor que testar o metatarso do que pular o Carnaval no Brasil”. 

Por dentro de todas as criticas, Neymar resolveu usar as redes sociais neste domingo, 03 de março, para responder as criticas que vem recebendo. Nos Stories do Instagram, o jogador surgiu em uma academia, fazendo exercícios e legendou um vídeo com uma alfinetada: “A gente vai até o chão também na academia também”.

Com TV FOCO